Mudanças entre as edições de "Página principal"

De NETCOM

(Começando)
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 15: Linha 15:
 
==== Modelo de texto ====
 
==== Modelo de texto ====
  
 +
aa
 +
===== Modelo de texto =====
 +
aaa
 +
 +
<gallery>
 +
![reb.svg](/img/reb.svg)
 +
</gallery>
 +
<gallery>
 +
Exemplo.jpg|Legenda1
 +
Exemplo.jpg|Legenda2
 +
</gallery>
 +
---
 +
Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**.
 +
[Link de acesso](https://erp.netcom.psi.br/SearchPeople)
 +
 +
O operador poder visualizar a lista de solicitações dos seguintes status:
 +
`(Abertura, Andamento, Fechamento, Encerramento, Cancelado e Ag. Classificação)`
 +
 +
Utilizando as opções de filtro o operador poderá localizar o protocolo que deseja efetuar a tratativa.
 +
![filtro.svg](/img/filtro.svg)
 +
 +
Acessando o **Protocolo** o operador deverá efetuar a **Manutenção** dele.
 +
![r-1.svg](/img/r-1.svg)
 +
 +
Após preencher os dados nescessarios o operador poderá concluir a manutenção do protocolo.
 +
![r-2.svg](/img/r-2.svg)
 +
 +
Para o item Ação, o operador deverá analisar apor qual razão está ocorrendo a manutenção de seu protocolo.
  
===== Modelo de texto =====
+
**Manutenção**
 +
Aplica manutenção no Tipo de Solicitação sem alterar nenhuma das suas configurações internas.
 +
Ex.: "Re-classificar" o Tipo de Soliictação para que esta nova nformação conste em relatórios e análises.
  
 +
**Reabertura (Simples)**
 +
Atualiza o status da Solicitação novamente para "abertura", sem alterar suas configurações.
 +
Ex.: Correção de encerramentos acidentais.
  
== Modelo de texto ==
+
**Reabertura (Retrabalho)**
 +
Atualiza o status da Solicitação noamente para "Abertura", marcando a Solicitação como "Retrabalho". A partir deste ponto, todos os relatos serão contabilizados como tempo de retrabalho.
 +
Ex.: Reabrir uma Solicitação a pedido do cliente devido a esta não ter sido completamente atendida.
  
* Item 1
+
###
* Item 2
 
* Item 3
 
* Item 4
 
  
<br>
+
**:white_check_mark: Procedimento Concluído!**
  
<h1> texto <h1>
+
*Dúvidas ou sugestões para melhora da documentação informar **WANDERSON MENDES (Ramal - 910)**.*

Edição atual tal como às 17h11min de 7 de julho de 2022

O MediaWiki foi instalado.

Consulte o Manual de Usuário para informações de como usar o software wiki.

Começando[editar]

[1]

guia.netcom

Modelo de texto[editar]

aa

Modelo de texto[editar]

aaa

--- Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**. [Link de acesso](https://erp.netcom.psi.br/SearchPeople)

O operador poder visualizar a lista de solicitações dos seguintes status: `(Abertura, Andamento, Fechamento, Encerramento, Cancelado e Ag. Classificação)`

Utilizando as opções de filtro o operador poderá localizar o protocolo que deseja efetuar a tratativa. ![filtro.svg](/img/filtro.svg)

Acessando o **Protocolo** o operador deverá efetuar a **Manutenção** dele. ![r-1.svg](/img/r-1.svg)

Após preencher os dados nescessarios o operador poderá concluir a manutenção do protocolo. ![r-2.svg](/img/r-2.svg)

Para o item Ação, o operador deverá analisar apor qual razão está ocorrendo a manutenção de seu protocolo.

    • Manutenção**

Aplica manutenção no Tipo de Solicitação sem alterar nenhuma das suas configurações internas. Ex.: "Re-classificar" o Tipo de Soliictação para que esta nova nformação conste em relatórios e análises.

    • Reabertura (Simples)**

Atualiza o status da Solicitação novamente para "abertura", sem alterar suas configurações. Ex.: Correção de encerramentos acidentais.

    • Reabertura (Retrabalho)**

Atualiza o status da Solicitação noamente para "Abertura", marcando a Solicitação como "Retrabalho". A partir deste ponto, todos os relatos serão contabilizados como tempo de retrabalho. Ex.: Reabrir uma Solicitação a pedido do cliente devido a esta não ter sido completamente atendida.

    • white_check_mark: Procedimento Concluído!**
  • Dúvidas ou sugestões para melhora da documentação informar **WANDERSON MENDES (Ramal - 910)**.*
  • referencia