Mudanças entre as edições de "Página principal"
(→Modelo de texto) |
(→Modelo de texto) |
||
| Linha 19: | Linha 19: | ||
aaa | aaa | ||
| + | <gallery> | ||
 |  | ||
| + | </gallery> | ||
| + | <gallery> | ||
| + | Exemplo.jpg|Legenda1 | ||
| + | Exemplo.jpg|Legenda2 | ||
| + | </gallery> | ||
--- | --- | ||
Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**. | Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**. | ||
Edição das 15h18min de 26 de julho de 2021
O MediaWiki foi instalado.
Consulte o Manual de Usuário para informações de como usar o software wiki.
Começando[editar]
- Lista de opções de configuração
- FAQ do MediaWiki
- Lista de discussão com avisos de novas versões do MediaWiki
- Traduza o MediaWiki para seu idioma
Modelo de texto[editar]
Modelo de texto[editar]
aaa
--- Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**. [Link de acesso](https://erp.netcom.psi.br/SearchPeople)
O operador poder visualizar a lista de solicitações dos seguintes status: `(Abertura, Andamento, Fechamento, Encerramento, Cancelado e Ag. Classificação)`
Utilizando as opções de filtro o operador poderá localizar o protocolo que deseja efetuar a tratativa. 
Acessando o **Protocolo** o operador deverá efetuar a **Manutenção** dele. 
Após preencher os dados nescessarios o operador poderá concluir a manutenção do protocolo. 
Para o item Ação, o operador deverá analisar apor qual razão está ocorrendo a manutenção de seu protocolo.
- Manutenção**
Aplica manutenção no Tipo de Solicitação sem alterar nenhuma das suas configurações internas. Ex.: "Re-classificar" o Tipo de Soliictação para que esta nova nformação conste em relatórios e análises.
- Reabertura (Simples)**
Atualiza o status da Solicitação novamente para "abertura", sem alterar suas configurações. Ex.: Correção de encerramentos acidentais.
- Reabertura (Retrabalho)**
Atualiza o status da Solicitação noamente para "Abertura", marcando a Solicitação como "Retrabalho". A partir deste ponto, todos os relatos serão contabilizados como tempo de retrabalho. Ex.: Reabrir uma Solicitação a pedido do cliente devido a esta não ter sido completamente atendida.
- white_check_mark: Procedimento Concluído!**
- Dúvidas ou sugestões para melhora da documentação informar **WANDERSON MENDES (Ramal - 910)**.*