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Ex.: "Re-classificar" o Tipo de Soliictação para que esta nova nformação conste em relatórios e análises.
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**Reabertura (Simples)**
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Atualiza o status da Solicitação novamente para "abertura", sem alterar suas configurações.
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Ex.: Correção de encerramentos acidentais.
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**Reabertura (Retrabalho)**
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Atualiza o status da Solicitação noamente para "Abertura", marcando a Solicitação como "Retrabalho". A partir deste ponto, todos os relatos serão contabilizados como tempo de retrabalho.
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Ex.: Reabrir uma Solicitação a pedido do cliente devido a esta não ter sido completamente atendida.
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*Dúvidas ou sugestões para melhora da documentação informar **WANDERSON MENDES (Ramal - 910)**.*

Edição das 15h16min de 26 de julho de 2021

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Começando[editar]

[1]

guia.netcom

Modelo de texto[editar]

Modelo de texto[editar]

aaa

![reb.svg](/img/reb.svg) --- Através da rotina **Service Desk / Análises / Solicitações - Listagem**. [Link de acesso](https://erp.netcom.psi.br/SearchPeople)

O operador poder visualizar a lista de solicitações dos seguintes status: `(Abertura, Andamento, Fechamento, Encerramento, Cancelado e Ag. Classificação)`

Utilizando as opções de filtro o operador poderá localizar o protocolo que deseja efetuar a tratativa. ![filtro.svg](/img/filtro.svg)

Acessando o **Protocolo** o operador deverá efetuar a **Manutenção** dele. ![r-1.svg](/img/r-1.svg)

Após preencher os dados nescessarios o operador poderá concluir a manutenção do protocolo. ![r-2.svg](/img/r-2.svg)

Para o item Ação, o operador deverá analisar apor qual razão está ocorrendo a manutenção de seu protocolo.

    • Manutenção**

Aplica manutenção no Tipo de Solicitação sem alterar nenhuma das suas configurações internas. Ex.: "Re-classificar" o Tipo de Soliictação para que esta nova nformação conste em relatórios e análises.

    • Reabertura (Simples)**

Atualiza o status da Solicitação novamente para "abertura", sem alterar suas configurações. Ex.: Correção de encerramentos acidentais.

    • Reabertura (Retrabalho)**

Atualiza o status da Solicitação noamente para "Abertura", marcando a Solicitação como "Retrabalho". A partir deste ponto, todos os relatos serão contabilizados como tempo de retrabalho. Ex.: Reabrir uma Solicitação a pedido do cliente devido a esta não ter sido completamente atendida.

    • white_check_mark: Procedimento Concluído!**
  • Dúvidas ou sugestões para melhora da documentação informar **WANDERSON MENDES (Ramal - 910)**.*
  • referencia